quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Sem titulo

Não me apeteceu meter titulo , quer dizer meti ...Não interessa .





Vo começar o post , com esta pergunta

"Que estás a fazer agora ?"


- Bem eu estou a postar no meu blog e a ouvir Aerosmith - Kiss your past good-bye .

Agora estou a ouvir Hole in my soul , não interessa ...






Já agora sabem aquela lista de blogs que tenho ali em cima , desculpem mas não têm me apetecido actualizar , áserio desculpem , vo ver se arranjo um dia para alterar e aproveito para mudar o visual do blog .



Já estou farto de ouvir falar em 2 coisas (Se fossem só 2 era pouco)
Gripe A & Crise - "A Gripe A afecta principalmente os pulmões " e blábláblá Já agora tenho Asma (Nada de grave ,nunca me lembrei a dizer isso .-.) ... "A crise está a acabar ..." e blábláblá eu não vejo o dinheiro a se reproduzir :


Vo acabar o post , adeus abraços & beijos !

Sem comentários:

Enviar um comentário