segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Aulas

É mesmo isso que leram no titulo "AULAS" , ai vêm elas .

Tenho pouca vontade de voltar para lá , além disso já me estava a habituar a acordar tarde ,não ter horarios para nada (só as vezes ) , agora tudo muda .

Ainda por cima tenho aulas no turno da tarde , acho que vou morrer de seca ...
Nós sabemos que na primeira semana não fazemos nada , mas tambem vamos passar um ano á fazer tanta coisa !

Só de pensar em listas , horarios , barulho , cadernos , estojos , lápis ... isso tudo fico louco !

Devem estar a ver o positivo do negativo ; "Voltas á ver os teus amigos " - Eu encontro-me com muitos deles no verão , vivo bem sem alguns "amigos de escola " (falsos) , pois os outros eu encontro-me com eles ...

Devem estar a pensar que sou um daqueles que "ODEIA" a escola , mas até não , é as férias já não apetece voltar depois de tanto tempo .
Espero que tenham percebido o que tentei dizer .

2 comentários:

  1. Podes crer! Que cagaço... Escola!

    Exames nacionais =//

    Enfim... espero que te corra bem o ano!
    Boa sorte.
    Beijo


    P.S.: Vê lá se retribuis

    ResponderEliminar
  2. Um bom ano... Não é fácil estudar à noite, bem sei. Quanto aos amigos, isso é algo que é sempre difícil distinguir entre falsos e verdadeiros; sê apenas tu e vive de acordo com a tua consciência, o resto não tem assim tanta importância.

    Bj

    ResponderEliminar