quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Acabou (de começar)

Se é coisa que não entendo é o A M O R !

Já não suporto é amor ali , amor acóla ...

Eu não me quero apaixonar alguem perçebeu isso ?

Sei que pode parecer estupido ,mas é a minha decisão .

Por enquanto , sei que não é possivel controlar os sentimentos .


Mas não está nos meus planos ...

Além disso a minha vida está a dar voltas & voltas !


Depois conto isso melhor .

Mas continuando ...

Afinal tudo têm fim certo?! Será que o Amor tambem?

Filidade ? Amor verdadeiro ? SEXO ' ?


Apenas algumas questões !

Já agora , eu tenho um blog e parece que ninguem lê ...Nunca vejo comments nem nada :\

Questões das quais não vou ter resposta? Espero ter ...

Já tou com sono , já é um bocadinho tarde !

Adeus :D

3 comentários:

  1. Não precisas ser dramático, desculpa se estou a ser demasiado "frio", mas o facto de não haver comentários no teu blogue não significa que não há quem o veja regularmente e o aprecie ;)

    E quanto ao amor, esse íman, ele surge quando menos se espera. Não cai do céu no nosso colo, chorar faz parte. O amor não é como no cinema, ele surge com o tempo entre as pessoas, com tempo e sem pressas, e esse sim é o que vale a pena.
    O amor que toda a gente em geral fala e escreve é simplesmente um desequilíbrio hormonal sexual, também faz parte ;)

    Vive de acordo com o que sentes: paixão, alegria, tristeza, raiva, revolta, amor ou ódio; e não te preocupes com o que os outros pensam disso, vive a vida, e sobretudo não deixes morrer a criança que há em ti, como há dentro de todos e que infelizmente muitos põem de parte.

    És um adolescente, é natural que uma certa precipitação (é natural) te deixe aborrecido com a velocidade a que o mundo funciona...

    Porta-te mal, beijo ou abraço ;)... Pq "os meninos bonitos vão para o céu, os outros vão para onde quiserem"

    ResponderEliminar
  2. Yap yap! Concordo totalmente. eu venho sempre ao teu blog! É GIWWO!!


    O amor é apenas doentio!

    Beijito*

    ResponderEliminar
  3. olá, gostei da sua sinceridade. Falo de sinceridade de sentimento, do jeito com que vc deixa eles se expresar sem ao menos pensar....
    faço isso tbem o tempo todo..
    Nao deixa de escrever, sempre aparecerá alguem que goste de seus comentarios, poucos, muitos nao emporta o que importa é que existe...
    abraço...
    CONTINUI ASSIMMMM...

    ResponderEliminar